Como Lelio Viera Carneiro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Gente, temos que reconhecer as coisas ruins, claro. Mas temos que defender as coisas nossas … ou será qual somos torcedores do apocalipse? Amplamente simples julgar, né? Outro dia um repórter da Itatigalo tentou enquadrar este Alvimar no Ipatingãeste e teve qual engulí-lo a seco. Usando essa corja, temos de que jogar duro. 1 abraçeste a todos.

Saiba como a imprensa ou a torcida igualmente podem possibilitar criticar o Adilson. Eu discordo de uma ou outra coisa que ele faz, mas no geral, ele está fazendo 1 trabalho natural melhor de que os últimos técnicos que passaram por cá.

Contudo e se tivesse dado errado? E se numa bola onde este Anderson deveria marcar este Manchester tomasse 1 gol. Ele seria criticado meu caro!!

An appropriate representation of the requested resource could not be found on this server. This error was generated by Mod_Security.

Tal fato aconteceu também igualmente similarmente identicamente conjuntamente com Dorival Junior e Paulo Autuori. Quando cai o técnico, Vive simples por contar os dias de que permaneceu pelo cargo….rss

Acho qual este Adílson errou na escalaçãeste e nas substituições contra o Boca, porém daí a dizer que ele nãeste presta vai uma enorme distância.

Ele possui sua parcela de culpa por não atender os conselhos dos torcedores e por ir contra a mídia ao executar treinos secretos entre outras atitudes pouco “amigáveis”.

Qual a sua própria opinião (não Derivado do este treinador, qual esta é sobejamente conhecida), porém Acerca as hipóteses que coloquei tais como contraponto a este de que vc chama de chilique do técnico?

Dylan disse: 02 maio 2008 às 4:37 pm Eu só não to entendendo é a razão dessa revolta toda. Somana passada a míPOR DIA toda se derramou em elogios ao cara, ele foi eleito O MAIS PROVEITOSO em campo por quase todo mundo porque foi brilhante na escalaçãeste e na armação do time. Quarta feira ele errou em quase tudo e foi criticado. Só É possibilitado a Discutir se for pra elogiar?

Falou muita asneira, possui feito muita asneira, não possui a confiança do torcedor, não tem a humildade necessária, do quebra, comprou uma briga de que ele nãeste vence….a imprensa é o elevado poder do Brasil.

Bom, o tempo passou e veio o jogo contra este Boca no permanecequedadio dele. Os plantonistas do apocalipse decidiram entre si de que o Cruzeiro tinha de que ganhar do Boca e pronto. Qualquer resultado diferente deste seria imperdoável … e aí conseguiram este seu banquete. Estãeste chafurdando até doravante nas AS SUAS próprias soberbas…. Tomar este quê, né? O jeito é concordar utilizando esta turma, previamente de que eu seja escorraçado também …. 1 abraço a todos.

O grande problema é de que este Bap se deixou cair em tentaçãeste. Talvez fonte se sentindo mais seguro e Ainda mais confiante usando o título do mineiro, de maneira sobrepujante, A cerca de este maior rival, pensou de que poderia Discutir este qual quizesse e todo mundo iria aplaudir: errou.

nossa! Tô na Bomboneira, contra o Boca imbatível, tal bola num pode existir. Mesma coisa o Charles já qndo estava 2 a1 e o Charles a bola nem veio rolando, tava dominda utilizando ele pouco fora da grande área!!

Tendo em Aspecto a necessidade de análise prévia Destes processos de que estão aguardando a elaboraçãeste e cumprimento do diligências, e ainda, que tal análise é fundamental de modo a a agilização da instrução e posterior julgamento Destes referidos processos, a Secretária Executiva da Comissão por Anistia resolve suspender a tramitaçãeste externa (Aspecto e carga) Destes processos abaixo listados, até o POR DIA 10 do Setembro de 2009.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como Lelio Viera Carneiro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar